Compartilhamos mais um dia da nossa trilha de leitura.

O Dia 3, quer trazer para nós uma reflexão sobre nossa busca de orientação, e quando as coisas tendem a se desestabilizarem essa se torna uma necessidade para nós.

Quando observamos a vida de Jesus há uma escolha de mostrar para nós uma direção, veja:

Jesus, o Filho de Deus, deixou os céus e se tornou um bebê, cresceu, foi traído, abandonado por seus amigos, envergonhado, morreu uma morte excruciante. Pessoas estavam acostumadas a escutar sobre as poderosas aparições de Deus, mas Jesus veio de uma maneira muito diferente. Jesus veio para nos guiar, para nos mostrar o caminho até Deus Pai.

Deus escolheu guiar as pessoas nos tempos de Jesus cuidando delas e revelando a verdade, e não através de uma tempestade no topo de uma montanha, ou de um dilúvio mundial. Essas escolhas significam que não era evidente para as pessoas que Jesus de Nazaré, o filho de Maria, era o Filho de Deus, o Salvador por quem todos esperavam.

A vida de Jesus mesmo sendo o Filho de Deus, nosso Salvador é muito parecida com as questões e dilemas que enfrentamos. Esse é um trecho do Dia 3, leia o artigo completo. AQUI!

Convidamos você a reservar 20 minutos por dia pelos próximos 4 dias para orar conosco sobre como temos vivenciado o cuidado mútuo, e que estejamos prontos para aprender com Jesus. Clique no botão abaixo para iniciar a trilha de leitura.

 

Trilha de Leitura!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *