POR QUE EDUCADOR SOCIAL CRISTÃO?
PORQUE TEMOS DUPLA CIDADANIA !
Quando insistimos no termo Cristão, estamos reconhecendo o fato de que a maioria de nós realiza o trabalho social como expressão de uma vocação inspirada em nossas convicções de fé. Acreditamos que somos cidadãos com dupla cidadania e que, portanto, empenhamos a nossa lealdade a dois governos: o governo do nosso país e ao governo de Deus.
Somos cidadãos brasileiros e, portanto, sujeitos às autoridades e leis que regem este país. Somos cidadãos do Reino de Deus, e sob autoridade maior de Cristo.
Participe da Campanha Meu Educador Social Cristão, (clique aqui!)
Fabricio
Isso é um artigo ou panfleto? enfim. Desde que tal “educador social cristão” tenha seu salario pago pela igreja ou por instituição mantida pela igreja. E que não utilize nenhuma verba publica, seja através de editais de capitação de recursos, subvenções, entre outros, ta tudo certo.
elsie
Querido Fabrício, boa tarde!
A Rede Mãos Dadas agradece o seu comentário e pedimos desculpas pela demora em responder ao seu comentário.
Respondendo a sua dúvida, é sim um artigo. A postagem em questão, explica que atuamos em nosso trabalho juntamente com a sociedade defendendo os direitos das crianças e adolescentes, e que também buscamos protegê-las segundo as leis de Deus.
Que Deus te abençoe, um abraço!