O que disseram

Ninguém que conheço amou, ensinou e viveu a Bíblia mais do que John Stott. Ele citava com frequência o comentário de Spurgeon de que devemos procurar que nosso próprio sangue se torne ‘bíblico’; de que devemos mergulhar tão seriamente na Escritura a fim de conhecê-la e vivê-la.
Mark Labberton, Seminário Teológico Fuller


Nada teria sido mais importante para John Stott do que colocar as palavras do título na ordem correta: estamos lendo a Bíblia com John Stott, não apenas suas palavras sobre a Bíblia. Aliás, o seu maior presente foi ajudar as pessoas a verem e ouvirem claramente o que a própria Bíblia diz e, assim, desafiar-nos a responder a ela. A série “Lendo a Bíblia com John Stott” apresenta aos novos leitores não apenas as riquezas de sua exposição bíblica, mas certamente também as riquezas da Palavra de Deus que eles ainda não conhecem.

Christopher J. H. Wright

Mais do que qualquer outro autor, John Stott nos convida a ouvir duas vezes: primeiro, a Palavra de Deus; e, depois, o mundo, que Deus ama. Tudo isso para que apliquemos as verdades bíblicas ao contexto em que vivemos. Para nos ajudar, ele explica a Bíblia com clareza, compaixão e humildade. Seus textos impelem-nos na direção de Jesus e da missão de Deus no mundo.
Greg Jao, InterVarsity Christian Fellowship