O que disseram
Não temos mais a coragem de fazer certas orações por pensar que é cinismo pedir perdão por um pecado que não conseguimos vencer. É esse tipo de oração que De Hoje em Diante nos desafia a não abandonar e a transformar em prática devocional diária.
– Phelipe Marques Reis
Depois de ler o artigo Não quero beber mais na seção “De hoje em diante”, e como dependente alcoólica em recuperação, reafirmo: álcool é bom só para desinfetar.
– Lucinéa de Campos
Com a clareza e profundidade costumeiras, os artigos da seção “De hoje em diante” nos levaram à reflexão sobre os mais intrigantes pecados que tenazmente nos assediam (Hb 12.1). A publicação deste livro é muito oportuna porque reúne a tradução de alguns dos conselhos do Senhor para nossas vidas.
– Antonio Carlos da Rosa Silva Júnior
Ao ler a seção “De hoje em diante”, era como se alguém tivesse colocado no papel o que eu estava tentando exprimir. Não foram poucas as vezes que fiz daquelas palavras as minhas orações.
– Jessica Mesquita
Ainda lembro o momento que li o texto Não vou ter medo e até mesmo o que senti e confesso que para mim soou como uma oração.
– Izabel Lessa Peus
O autor certamente sente a mesma aflição que todos sentimos quando falhamos em cumprir a Palavra de Deus no dia a dia. Por isso consegue atingir tão profundamente a nossa alma quando brada e nos faz bradar juntos um “de hoje em diante”. Vamos assim nos despindo da nossa velha natureza para ver aflorar o novo do Senhor, com a certeza de que Deus efetua em nós o querer e o realizar.
– Célia Paradela
Nos últimos tempos tenho aprendido que Teologia é, simplesmente, uma ‘aplicação das Escrituras’ e, se assim não for, é infiel e, por vezes, maldosa. O fato é que a própria Bíblia é um livro prático e que, frequentemente, nos desafia a tomar decisões e assumir posições ao lado de Deus e contra o pecado em nossa vida e nos projetos em que estamos envolvidos. “De Hoje em Diante”, não só por seu tema, mas especialmente por sua fundamentação escriturística, certamente será uma excelente oportunidade de reflexão e uma séria convocação para que assumamos posturas e compromissos que contribuirão para melhor agradarmos a Deus, sermos mais santos e mais felizes também.
– Djaik Neves, pastor da Igreja Presbiteriana Jardim Guanabara em Cuiabá, MT
Os textos da seção De Hoje em Diante da revista Ultimato contribuíram substancialmente para o meu fortalecimento na Fé e creio que também o fez a outros. Parabenizo a Ultimato pela iniciativa de mais uma vez disponibilizar conteúdo de qualidade para edificação dos leitores numa época em que os valores espirituais, morais e éticos são deteriorados pela cultura secular. Que o Senhor possa usar esta obra para abençoar a muitos.
– Tércio Silva Ferreira