Voltamos de Pirenópolis
Chegamos ontem de Pirenópolis depois de intenso trabalho na gravação do DVD Chão, viola e gente. Foram dias muito marcantes em nossas vidas. Graças a Deus tudo correu bem até aqui e, pelo que tudo indica, o produto final ficará maravilhoso.
Como já escrevi antes, gravamos as músicas em dois cenários distintos: na Fazenda Babilônia e no histórico Theatro de Pirenópolis. No teatro fizemos dois shows. O primeiro aconteceu na sexta, dia 16; o segundo no sábado, dia 17. Na sexta tivemos um bom número de participantes, tendo em vista que o deslocamento para Pirenópolis era mais complicado para quem estava vindo de outras cidades. No sábado o Theatro superlotou, sendo necessária a colocação de cadeiras extras.
O público estava bastante entusiasmado. O cenário e o figurino de Day Mari, a iluminação do Laércio Jacaré e o som do CA (Estação UM) foram fantásticos, trazendo um clima super legal para o espetáculo. A captação do áudio ficou ao encargo da Zero Db (Olemir Cândido e Walter). As imagens maravilhosas dirigidas pelo diretor Jader Gudin foram colhidas pelos cinegrafistas Fabio Pestana e Vinícius. Márcia Pacheco cuidou das imagens do making off. Na sexta, tivemos as imagens de grua sob a batuta do Rafael. O produtor Davi Julião coordenou uma equipe formada por mais de 20 profissionais que atuou de maneira precisa em suas funções.
Agora falta-nos retornar a Pirenópolis em fins de maio para colhermos as imagens das Cavalhadas que também comporão o material. Temos muito trabalho ainda pela frente. A nossa previsão é que em outubro lancemos o DVD. Vale a pena esperar!
Quero registrar meus profundos agradecimentos aos parceiros da banda que dividem comigo mais do que a música – são amigos mais chegados que irmãos, uma verdadeira família: Cláudia Barbosa, Pedro Veiga, Leo Barbosa, Eline Márcia, Enos Marcelino, Ismael Rattis e Marcus Moraes. Mais do que excelentes músicos, companheiros de caminhada.
Elecy
Foram dias muito bons,abençoados,inclusive prá quem não estava trabalhando,mas”só” curtindo as belezas naturais de Pirenópolis e música de primeira!
O pessoal da Banda+Carlinhos,além de talento inegável se mostra acessível…pessoal muito legal mesmo!
Deus continue a abençoar a todos!
Raquel
Ah…!!!! Tbm voltei de Piri, e voltei de Brasília. Estou em Pernambuco. Estive na gravação do DVD. Foi um privilégio estar lá e foi d+ ter revisto vc e sua esposa. Vocês marcaram meu gosto musical gospel desde a época do Expresso Luz. Foi d Deus ter encontrado seus pais por um acaso nas ruas de Piri e eles terem me avisado da gravação. Amei e estou ansiosa pelo lançamento. Vou encomendar um aqui pra Pernambuco e vou assisti-lo lá na praia de Maragogi, eita lugar lindo. Eu não quero matar vcs de inveja, mas moro a 2 horas desta praia, kkkkk. Deus te abençoe