Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

O Cron

Tudo aconteceu em uma manhã de terça feira nublada e fria, ao levante-me da cama foi ao guarda-roupa e peguei um caderno para escrever e quando de repente –bomm. Eu não sei explicar direito, era como estivesse sido empurrado para dentro do guarda roupa e alguém fechado a porta; estava muito escuro, eu procurava alguma coisa para me segurar além das peças de roupas quando tropecei e cai, não sei quanto tempo passei desacordado mas quando acordei uma surpresa: era um lugar lindo, com cachoeira de águas cristalinas e rochas esculpidas pela erosão de milhares de anos retratando as mais belas artes já mais vistas pelos olhos humanos, tudo parecia perfeito; os peixes parecia baila ao som da linda melodia das águas batendo nas rochas, e pulavam e ao retornarem para água era como o estalo de uma pessoa batendo palma. Passei as primeiras três horas estagnado desfrutando da estase daquela beleza e comecei a andar me sentido tão leve que parecia que podia voar. E o céu! De um azul anil recheado de pequenas nuvens brancas com aparência de verão mas com a brisa de um inverno refrescante e suave; esse era o aspecto do lugar, E por mais que o sol pudesse brilhar ele não incomodava.
E ouvi uma vos, que me falava: sobe que e lhe mostrarei as coisas além da imaginação humana!
E perguntei que lugar é este onde estou? __aqui é o cron tornei a perguntar o que é cron? Ele me disse: _é uma palavra grega que se dar as coisas que não encontra palavras para explicar a essência das belezas que se ver aqui e não pode explicar a não ser a sombra, fazendo comparações com as coisas que você já conhece e tem visto. E por mais que eu tentasse descrever aquele lugar não encontrava palavras pela sua exuberância e por mais adjetivos que possa parecer suficiente para descrever aquele lugar, só se pode revelar a sombra da sua grande beleza.
Diante de um cenário tão imaginário pude observar que a felicidade pode ser encontrada nos lugares mais remotos é por isso que a minha eu encontrei no momento que entrei no guarda roupa da imaginação.
Deixe ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor que se compadecerá dele; torne para o vosso Deus, porque grandioso é em perdoar (Isaias; 55:7. 54:17

de GERson para Wellington Melo
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.