Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

A Criança do Bairro de Pitangueiras na cidade de Lauro de Freitas, Bahia

O Garoto Alan

Esse menino é muito especial, eu consegui fazer uma amizade com Alan após ter lhe respondido uma pergunta muito complicada para uma criança de apenas 5 anos de idade, ele me indagou: Tinho! Como foi que eu nasci? Encontrei dificuldade para lhe dar a resposta exata, porém consegui tirar as suas dúvidas a respeito do nascimento de uma criança. Fiz uma breve oração dizendo: OhDeus me ajude a falar sobre esse assunto para essa criança!

Foi então que passei a lhe explicar: O seu pai tendo desejo de morar com sua mãe, e ela assim aceitando, resolveram se abraçar. Deus então colocou uma água muito branca dentro de seu pai da cor de uma nuvem, a mais branca que se pode ver no céu. Então essa água saiu dele e entrou no ventre de sua mãe. Quando passaram alguns dias essa água foi se transformando em um lindo bebê muito pequeno que começou a crescer na barriga de sua mãe. Passados nove meses, com ajuda dos médicos, Deus tirou você da barriga de sua mãe.

Alan me surpreendeu com o que ele me disse após eu ter contado essa história do seu nascimento, Ele disse: - Tinho, então minha mãe estava mentindo para mim, não é? Porque ela me disse que foi a cegonha que me trouxe no bico dentro de um ovo!
Como sabemos, todos nós nascemos através de um relacionamento sexual entre um homem e uma mulher, tendo essa consciência devemos sempre falar a verdade para nossos filhos, quando esses nos perguntarem sobre qualquer assunto, para que mais tarde eles não sejam esclarecidos acerca da verdade e nos chame de mentirosos. Aquele que mente perde a confiança daqueles que acreditavam piamente em suas palavras. Por essa razão, pense bem nas consequências antes de pronunciar uma mentira para alguém. Veja o que Jesus falou sobre a mentira:

“Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” ( Apocalipse 21: 8)

Certo dia, Alan me falou: Se meu pai morrer eu morro com ele, eu me mato. Fiquei perplexo com o que ouvi de uma criança que tinha apenas 5 anos. Então eu o repreendi dizendo: Não Alan! Você não pode fazer isso não, Deus não iria permitir que você fizesse um absurdo desse. E, além do mais, quem faz algo semelhante não tem direito de morar com Deus no Paraiso. Ao contrário disso, se acontecer de seu pai morrer, você deve pedir a Deus que o ressuscite e leve-o para a Nova Jerusalém Cidade Santa de Deus que descerá do céu. Então deve também aguardar que um dia vocês possam se encontrar nessa cidade.

Então Alan parou para pensar em tudo que eu havia lhe falado, daí escreveu também sua primeira oração:

“Oh meu Deus, me salve, me liberte, porque tu és o meu Senhor, Liberte meu pai, também salve a minha mãe em nome de Jesus . Amém”
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.