O livro

Um livro tão importante como este deveria ser lido por aqueles que estão na casa dos vinte, e para aqueles que estão chegando aos quarenta deveria ser leitura obrigatória.

– The Christian Century

 

Envelhecer com significado, com projetos e novos interesses, é uma arte.

Bem, e quando começamos a envelhecer? Ou melhor: “Quando devo pensar nisso?”

Para o conhecido médico e psiquiatra cristão Paul Tournier, a resposta é: “O mais cedo possível”. E, mais importante, é possível aprender a envelhecer.

É Preciso Saber Envelhecer é um livro urgente para a ainda jovem igreja brasileira. Para o autor, o processo de envelhecimento, que pode começar bem mais cedo do que pensamos, pode ser a oportunidade para um novo começo e, quem sabe, o início de uma nova carreira. Combinando conhecimento bíblico e psicologia, Paul Tournier aborda importantes questões, como tédio, solidão, saúde, aposentadoria, aceitação e a morte.

Com uma variedade de sugestões e com criatividade, É Preciso Saber Envelhecer é uma leitura profunda e agradável.

  1. #1 por Anderson Bessa em 29 de junho de 2014 - 19:45

    Quando é que envelhecemos? O que significa envelhecer? E como envelhecemos? O que envelhece de fato, a psiquê, o físico, ou são as limitações que aumentaram? …

    • #2 por andrebt em 14 de agosto de 2015 - 17:33

      Boas perguntas, Anderson. O livro vai ajudá-lo a respondê-las.
      Abraço,

  2. #3 por Jacqueline Schalm em 1 de julho de 2014 - 22:10

    Puxa, preciso ler então… Pois estou nos 4.2 com alegria e vitalidade! Porém, quero aprender mais para melhorar minha qualidade de vida e auxiliar meus pais e pessoas que eu amo que já passaram dos 6.0 com muita vontade de viver! Ótimo lançamento!

  3. #4 por Verônica Semljanoi em 9 de julho de 2014 - 22:08

    Hoje com 52, mereço um , né?

  4. #5 por ISMAEL em 19 de novembro de 2014 - 03:12

    Preciso, então,ler o livro já que estou com idade de 61 anos mas em pleno vigor porque me cuido. Agora os caminhos como conduzir estes cuidados preciso aprender.

  5. #6 por Maria de fatima almeida de paula em 31 de dezembro de 2014 - 10:34

    Como faço pra comprar?

(não será publicado)