Há alguns dias, Ultimato recebeu fotos e pequenos relatos contando como a revista distribuída com os representantes do projeto Paralelo 10 têm ajudado no desenvolvimento de pequenos grupos de estudo e algumas igrejas no Norte e Nordeste.

Em setembro de 2019, o projeto deu boas-vindas a Eliodoro, Geraldo, Gilberto e Leonardo como os mais novos representantes. Os quatro são jovens indígenas de São Gabriel da Cachoeira, AM, responsáveis pela pregação do evangelho em suas comunidades.

A equipe Ultimato fica contente e grata com todos os relatos, que são acompanhados de gratidão e amizade. Abaixo, dividimos o que temos recebido.

 

 

Turma de alunos no Seminário em São Gabriel da Cachoeira, AM.

 

 

 

 

Há cerca de dois anos iniciei um “pequeno grupo” tendo a Ultimato como principal material para reflexão e prática comunitária. A partir desta pequena reunião, mais amigos e diversos obreiros juntaram-se para formar a nossa igreja local. Desta igreja surgiram outras 10 que fortaleceram a nossa recém-criada denominação “Comunidade Cristã Apostólica Palavra de Vida no Rio Grande do Norte”. Lendo a Ultimato e refletindo a respeito de seu conteúdo relevante nasceu uma igreja sede e outras filiais.

 

Esperamos que o projeto Paralelo 10 possa seguir em frente colaborando com pastores e líderes de todo o Brasil por meio da revista, livros e todas as iniciativas da Editora Ultimato.

 

Ultimato: uma verdadeira missão evangelística.

 

• Gleidson Antônio, Natal, RN

 

 

 

 

Entrega das revistas aos pastores do sertão do Rio Grande do Norte.

 

 

 

 

 

Ultimato foi e é um canal de bênção para todos os que a recebem. Glórias a Deus!

 

A foto abaixo registra mais uma etapa da construção de mais uma igreja na comunidade Travessia, na zona rural de Manaíra, no sertão da Paraíba.

 

Para a glória de Deus, oremos por essa comunidade.

 

• Valdemar Alves Vieira, Manaíra, PB

 

Leia mais:
» No norte e nordeste a semeadura continua
» Iniciativa estimula a leitura em comunidade rural de Nova Cruz, RN

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *