Atenção galera de Manaus e Recife. Está com fim de semana livre? Aproveite participe de dois eventos sobre temas super relevantes que acontecerão nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro. Corre que ainda dá tempo! Tem também uma sugestão de evento para 2019, na área de capacitação em desenvolvimento comunitário. Confira.

>> Lançamento da Campanha Renovar Nosso Mundo, em Manaus (AM)

O Movimento pela Sustentabilidade na Amazônia realizará nos dias 30 de novembro a 01 de dezembro o lançamento da Campanha Renovar Nosso Mundo junto às lideranças, comunidade e igrejas locais.

Quando: 30 de novembro e 1 de dezembro.

Onde: Instituto Amazônia, Manaus, AM.

Mais informações

 

>> Conferência Justiça e Transformação Social

O encontro se propõe a ser um amplo espaço de participação, reflexão e engajamento para empreendedores sociais, pastores, líderes, misssionários e ativistas sociais interessados no tema da Transformação Social na perspectiva do Reino de Deus. A Conferência contará com Mauricio Cunha, missionário, presidente do CADI Brasil e gestor de Iniciativas Sociais; Fábio Silva, Presidente do Porto Social; José Marcos, Pastor titular da Igreja Batista do Coqueiral e presidente do Instituto Solidare, além de diversos oficineiros especializados em temas de interesse geral da área do desenvolvimento e transformação social.

Quando: 30 de novembro e 1 de dezembro.

Onde: Recife, PE.

Mais informações

>> Semana de Capacitação em Desenvolvimento Comunitário ALEF

O evento tem como objetivo promover treinamento da mais alta qualidade com profundo conteúdo teórico-prático para equipar pastores e líderes das igrejas e organizações cristãs que desejam trabalhar para a transformação de comunidades empobrecidas, sinalizando o Reino de Deus em sua integralidade.

Quando: Felipe Camarão, Natal, Rio Grande do Norte.

Onde: de 21 a 25 de janeiro de 2019.

Mais informações

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *