Dia 18 de agosto a PróSertão inaugurou o Centro de Mobilização Missionária, em Teresina, Piauí. Além de abrigar o escritório da PróSertão, o espaço será compartilhado com outras três organizações missionárias que trabalham para a expansão do evangelho no sertão nordestino.

De acordo com a coordenação da PróSertão, o desejo deles que é que “diversas missões com diferentes origens possam trabalhar juntas em prol do Reino de Deus e assim dar um exemplo para as igrejas evangélicas brasileiras para que elas entendam que, mesmo tendo histórias e panos de fundo teológicos diferentes, temos uma só missão”.

Durante o culto em ação de graças, onde ocorreu o descerramento da placa de inauguração o diretor executivo da PróSertão, Rubens Coutinho, declarou: “Esse prédio foi erguido para que sirva de ferramenta para treinar pessoas, para que o Evangelho chegue à mais longínqua casa do Sertão e que não fique nenhuma casa sem ser alcançada”.

O presidente da organização, Simon Reifler, diz que o desejo da organização é que o espaço “sirva para abençoar e edificar vidas e preparar pessoas para a obra missionária. Queremos unir as igrejas para juntos capacitarmos as mesmas, e assim cumprirmos a missão que nos foi dada. A missão de alcançar o Sertão é da igreja”.

Clique aqui e saiba como foi a programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>