No período de 9 a 30 de julho de 2018 a missão Juvep realiza mais um Projeto Missionário de Férias. A 69º edição do projeto terá a parte prática no município de Jatobá do Piauí, PI, em parceria com a Igreja Batista da Glória.

Um dos objetivos do projeto é apoiar a plantação de mais uma igreja no local, pois de acordo com a Juvep, a cidade possui baixa presença evangélica – apenas 6,3% da população – concentrada apenas em duas igrejas Assembleias de Deus. “Cremos que a realização do Projeto Missionário será um marco na vida espiritual de todos os seus moradores e vai ajudar significativamente no crescimento do Povo de Deus na cidade”, diz a coordenação do projeto.

A primeira parte do projeto consiste no treinamento obrigatório para todos os participantes e acontece em Teresina, PI, de 9 a 13 de julho. O treinamento conta com reuniões de oração, estudos bíblicos, palestras sobre cultura e religiosidade sertaneja, como evangelizar o povo do Sertão, ensaios de cânticos, peças teatrais, evangelismo criativo e orientações primordiais sobre como o porjeto funciona.

Dentre as atividades e estratégias utilizadas para a evangelização, a iniciativa pretende usar exposição bíblica do plano de salvação, que será feita de casa em casa, bem como a realização de cultos ao longo de todo o trabalho. Além disso, serão realizadas exibições do filme Jesus em pelo menos 15 pontos do município.

O projeto também desafia os participantes a levarem cinco Bíblias novas para doação na cidade a ser alcançada.

Serviço

O que: 69º Projeto Missionário de Férias da Juvep.

Quando: 9 a 30 de julho de 2018.

Onde: Teresina e Jatobá do Piauí.

Clique aqui para maiores informações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *