Acontece nos dias 6 e 7 de abril, em Manaus (AM), o VII Fórum da Aliança Evangélica Pró-Ribeirinhos. De acordo com a organização, o encontro tem como objetivo estudar e discutir o estabelecimento de parcerias para acelerar a evangelização da Janela Amazônica, bem como dar continuidade ao processo de conhecimento, comunhão e intercâmbio entre as organizações que fazem missões junto aos ribeirinhos não alcançados da Amazônia.

A participação no Fórum é gratuita e aberta a líderes de denominações, mobilizadores, pastores das igrejas locais e de agências missionárias, estrategistas e plantadores de igrejas, professores de missões, pesquisadores, missiólogos, obreiros e missionários engajados na evangelização entre os ribeirinhos.

A AEPR congrega aproximadamente quarenta organizações, igrejas e irmãos no comum objetivo de compartilhar esforços, a fim de viabilizar projetos de evangelização entre povos ribeirinhos não alcançados, e, consequentemente, a plantação de igrejas e desenvolvimento comunitário na Janela Amazônica.

Serviço
Evento: VII Fórum da Aliança Evangélica Pró-Ribeirinhos.
Data: 6 e 7 de abril de 2018.
Local: Igreja Presbiteriana Central de Manaus, Amazonas.
Clique aqui para inscrições e informações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *