Caros amigos e participantes do Paralelo 10,

Em abril deste ano o Paralelo 10 completa 9 anos de história. Um bom tempo de caminhada, muitas pessoas alcançadas, reflexões em grupo, oportunidades de treinamento e capacitação, dentre outras coisas. Deus tem sido gracioso e mostrado que Ele pode usar iniciativas frágeis, como um projeto à distância, para edificar e fortalecer.

2017 será um novo tempo para o Paralelo 10, uma nova etapa: o projeto se despede da parceria com a Tearfund, organização amiga que contribuiu de forma substancial para a execução das atividades durante todos esses anos. Somos gratos a Deus por ter nos abençoado por meio deles.

O projeto deixará de fazer envio das revistas para participantes individuais e se concentrará no envio para os grupos locais, por meio dos representantes. Estes continuarão  a receber os exemplares, compartilhar com seu grupo e promover momentos de reflexão. Para continuarmos essa atividade precisamos aumentar o número de parceiros – pessoas que apoiam o projeto com  Assinatura Patrocinada. Se você deseja ser um apoiador clique aqui ou envie um email para paralelo10@ultimato.com.br.

O blog do Paralelo 10 continua firme em seu objetivo de divulgar as ações das igrejas nortistas e nordestinas e promover um intercâmbio entre as regiões do Brasil. Já colhemos frutos por meio dessa “rede” de comunicação: diversos contatos de pessoas de outras regiões interessadas em participar de projetos missionários no Norte e Nordeste, projetos e iniciativas divulgadas que foram replicados em outros lugares, pessoas que decidiram ofertar e contribuir com projetos e igrejas parceiras. Uma verdadeira bênção! E aqui fica um convite: Faça parte desta rede. Envie sugestões de publicação!

Agradecemos a todos os envolvidos no Paralelo 10 até aqui e contamos com o apoio de cada leitor, amigo, participante, representante.

Ivny Monteiro

Coordenadora do Paralelo 10

Klênia Fassoni

Diretora Ultimato

 

  1. Erickson Pinheiro Souza

    Continuaremos daqui de Salvador/BA, como representante apoiando e ajudando a difundir esse trabalho que me oportunizou a conhecer pessoas maravilhosas e mias da missão integral. Estamos juntos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *