Cerca de 40 organizações estarão representadas no V Fórum da Aliança Evangélica Pró-Ribeirinhos, que acontece nos dias 3 e 4 de março, em Manaus (AM). O encontro tem como propósito reunir pastores, missionários e líderes que atuam junto ao povo ribeirinho da Amazônia, para compartilhar esforços e viabilizar projetos de evangelização em comunidades ainda não alcançadas pelo evangelho.

De acordo com a organização, um dos principais objetivos do fórum é a intenção de estudar e discutir o estabelecimento de parcerias para acelerar a evangelização da região chamada de “Janela Amazônica”. Além disso, o encontro é um espaço para promover momentos de capacitação e reflexão sobre parcerias saudáveis e unidade.

O fórum é destinado a líderes de denominações, mobilizadores, pastores das igrejas locais e de agências missionárias, estrategistas e plantadores de igrejas, professores de missões, pesquisadores, missiólogos, obreiros e missionários que estejam engajados no desafio de alcançar as populações ribeirinhas, ou que desejam, de alguma forma, participar do movimento.

Quais os resultados dos fóruns já realizados?

A parceria entre Missão do Céu, SBB e Rádio HCJB, frutificou no lançamento do Cartão do Céu, durante o IV Fórum, em 2016. No dispositivo de armazenamento de dados, específico para telefones celulares, foram gravados vários programas de rádio com conteúdo evangelístico e a Bíblia em áudio, para distribuição pela Amazônia.

Serviço
Evento: V Fórum da Aliança Evangélica Pró-ribeirinhos.
Data: 3 e 4 de março de 2017.
Local: Igreja do Nazareno em Manaus – Av. Constantino Nery, 1107 – Centro, Manaus – AM.
Mais informações aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *