No período de 14 a 24 de abril, acontece em Belém (PA) mais uma mobilização Jesus Transforma, da Junta de Missões da Convenção Batista Brasileira. A Trans, como é conhecida, é uma ação missionária que envolve centenas de voluntários com o objetivo de comunicar o evangelho em diversas cidades do Brasil. Outro objetivo esperado é que durante a Trans igrejas possam ser revitalizadas ou novas igrejas possam ser plantadas.

Após receberem o devido preparo, os voluntários são divididos em equipes e direcionados para frentes de plantação ou fortalecimento de alguma igreja. Acompanhados por pastores ou missionários experientes, os voluntários participam de diversas atividades de evangelização e serviço. Ao final do projeto, missionários são nomeados para dar continuidade ao trabalho, orientando os recém-convertidos e direcionando a nova igreja.

Os interessados em participar da Trans precisam ser membros de igrejas Batistas da Convenção Batista Brasileira e ter recomendação do seu pastor.

Serviço
Evento: Projeto Jesus Transforma.
Data: 14 a 24 de abril de 2017.
Local: Belém, Pará.
Realização: Junta Missões Nacionais (JMN) da Convenção Batista Brasileira (CBB).
Clique aqui para inscrições e mais informações.

  1. Grande oportunidade de se envolver em algo que realmente faz a diferença, a proclamação do evangelho de Jesus Cristo. O projeto Trans da JMN é uma bela iniciativa da Convenção Batista Brasileira e que gera muitos resultados positivos para o evangelho e ajuda a transformar a realidade do local onde ele acontece. Eu já participei e recomendo a todos a se envolvam, vale a pena, pois Jesus transforma!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *