Começando mais um novo ano, os representantes do Paralelo 10 continuam fazendo um trabalho de formiguinha: promovendo a reflexão e a prática da missão integral em suas igrejas locais e comunidades.

O Eric Dionísio, representante em Alagoas, realizou um encontro informal com amigos para conversar sobre missões e os desafios da evangelização dos dias atuais, auxiliados pelo conteúdo da revista Ultimato. Ele também deu apoio em uma oficina de “Negócios Sociais”, promovida com o objetivo de despertar igrejas para a realização de projetos que causem impacto em suas comunidades. Eric pede oração pela expansão do reino de Deus em sua comunidade e pelo bom preparo daqueles que tem atendido ao chamado de Deus.

O Valdemar Vieira, da Paraíba, segue com seu trabalho ajudando na construção de igrejas, em parceria com o projeto Água Viva. Recentemente ele enviou fotos de onde funcionará uma congregação da igreja Ação Evangélica (Acev), em Água Grande.

No Rio Grande do Norte, em Nova Cruz, o Jean Oliveira promoveu em seu grupo de estudo uma discussão sobre o artigo “Missão Integral. Missão do reino”, de René Padilla. O presbítero José Pedro, que é professor de escola bíblica dominical, pregador e palestrante, foi quem apresentou o conteúdo do artigo e mediou a discussão.

Vejam a seguir os registros das atividades realizadas pelos representantes:

  1. Maravilha ver que os conceitos da MI estão sendo compartilhadas e postos em praticas em diversas localidades do nordeste

  2. É um prazer fazer parte do P10!
    Meu desejo é que este Projeto cresça cada vez mais!
    Materiais de alta qualidade!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *