p10_09_09_16_vocare-experienceCom o propósito de continuar o Movimento Vocare por todo o país, será realizado em Belém (PA), dia 17 de setembro, o Vocare Experience. O encontro acontecerá no Seminário Palavra da Vida Norte e terá como preletor oficial o fundador e presidente executivo da Missão Evangélica Árabe do Brasil, Flávio Ramos, que também é mobilizador de missões e vice- presidente do movimento Perspectivas Brasil.

O evento é promovido pelo Vocare Brasil, um movimento que agrega líderes, jovens, agências missionárias, igrejas, editoras, organizações em favor da vocação! O Vocare Experience é mais um esforço neste sentido de ver a juventude brasileira caminhando, com obediência e ânimo renovado, em direção ao chamado de Deus. Será uma oportunidade para juventude nortista ter uma conversa franca sobre como encontrar seu lugar no mundo.

Serão 12 horas de programação durante a madrugada, tratando sobre vocação a luz da Palavra de forma clara e direta. O programa conta ainda com a participação da banda Tanlan e outras atividades como talk-show, vivência missionária e muito mais.

VAGAS LIMITADAS!!!

Acesse a página do Palavra Vida Norte no Facebook para mais informações. 

SERVIÇO
Evento: Vocare Experience.
Local: Seminário Palavra da Vida Norte – Belém, Pará.
Data: 17 de setembro (à partir das 20h – até o dia 18 às 8h).
Investimento: R$ 40.00
Idade: a partir de 17 anos.
Inscrições aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *