P10_24_08_16 - CopiaAcontece no período de 5 a 7 de setembro, em Juazeiro do Norte (CE), o 3º Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino. De acordo com a coordenação, o objetivo principal do encontro é buscar concordância sobre ações que podem ser desenvolvidas em todo o Sertão Nordestino e que promovam unidade e avivamento, tendo em vista a expansão do evangelho na região.

O encontro também tem entre seus objetivos promover parcerias entre obreiros que atuam no sertão e obreiros de outras regiões do país. Pastores e missionários que possuem algum projeto em desenvolvimento no sertão podem preencher um formulário disponibilizado pela coordenação, a partir do qual o Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino se propõe a analisar e buscar as parcerias necessárias para realização dos projetos.

Entre os preletores, alguns nomes são: Edson Rebustini (Igreja Bíblica da Paz), Jonas Neves (Igreja Batista do Povo), Maycon Barroco (Missão Iris Global), Sandro Oliveira (Igreja da Paz) e Jonathan e Adelaide Santos, líderes do Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino.

Serviço
Evento: 3º Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino.
Local: Juazeiro do Norte, Ceará.
Data: 5 a 7 de setembro de 2016.
Clique aqui para mais informações.

  1. Francinaldo Alves Silva

    Que este congresso seja realmente para apoiar as igrejas já existente na evangelização, participando como verdadeiras parceiras e não um marketing para benefício de suas próprias instituições, como temos vistos acontecer sempre. Até grupos famosos fazem gravações com o intuito de ajudar o Sertão e depois desaparecem. Vamos viver o evangelho integral de Jesus cristo com total integridade e não só de conversas.

  2. Antonia Leonora van der Meer

    Fico muito feliz com esse Congresso, com seus objetivos. Que Deus ajude a promover um ministério unido, de apoio mútuo, onde possam aprender uns dos outros e derramar chuvas de água viva nesse Sertão sedento. Oro pelo Congresso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *