P10_01_07_16_projetoIdeO ‪‎Projeto IDE 2016 é uma ótima opção para você conhecer e servir aos ribeirinhos da Amazônia durante as férias de julho. Promovido pela missão Asas de Socorro, o projeto acontecerá no período de 13 a 22 de julho, em Curuá, no Pará. Restam poucas vagas para auxiliar de dentista, dentista, médico, enfermeiro, cozinha, adolescentes, evangelismo e cabeleireiro. Que tal garantir a sua?

O Projeto IDE leva o evangelho demonstrando de forma concreta o amor de Jesus, por meio de assistência médica, odontológica e social aos ribeirinhos da Amazônia.

Neste ano, o projeto será realizado em Curuá, um pequeno município no interior do Pará, com 12.262 habitantes – com 47,18% das pessoas residentes em área urbana e 52,82% em área rural. Conforme dados do Censo Demográfico 2010, a taxa de extrema pobreza da população do município é de 73,12%. Confira no infográfico abaixo outras estatísticas sobre a região Amazônica:

P10_01_07_16_Ide-Amazonia

O que Deus pode fazer na Amazônia? Assista ao emocionante testemunho da missionária Ester Camilo, de Asas de Socorro:

Serviço
Evento: Projeto Ide 2016.
Local: Curuá/Pará.
Data: De 13 a 22 de julho.
Inscrições aqui.

 

  1. Antonia Leonora van der Meer

    Muito bom testemunho e trabalho muito necessário, mesmo que seja apenas durante as férias, mas o treinamento de líderes locais pode fazer a diferença. Que Deus continue abençoando ricamente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *