benevenuto.mesquita.junior@live.com

Foto: Benevenuto Mesquista

As especificidades geográficas da região amazônica sempre foram um grande desafio para a tarefa missionária na região. Embora a presença evangélica não seja recente, as iniciativas de evangelização, geralmente, aconteceram de formas isoladas. É no intuito de promover a aproximação entre líderes, pastores e missionários atuantes entre o povo ribeirinho que a Aliança Evangélica Pró-Ribeirinho (AEPR) realiza mais um fórum.

O III Fórum da AEPR acontece nos dias 18 e 19 de março, no auditório da Sociedade Bíblica do Brasil, em Manaus. Além de promover momentos de comunhão e trocas de experiências entre aqueles que fazem missões juntos aos ribeirinhos, o evento será uma oportunidade de capacitação sobre Parcerias Saudáveis e Unidade na diversidade.

De acordo com a coordenação do evento, frutos já podem ser vistos dos fóruns realizados anteriormente. Novas parcerias estão sendo firmadas entre as agências para ampliação das ações missionárias. A Missão do Céu estabeleceu parceria com a Rádio Transmundial para um projeto que visa a distribuição de cartão de memória para telefones celulares com conteúdo evangelístico em áudio e vídeo. O projeto de programa de rádio em língua indígena em São Gabriel da Cachoeira, e desenvolvimento de uma rede com as organizações cristãs que atuam com aviação no Brasil, também são frutos dos encontros.

O Fórum é aberto. Não necessita de inscrição prévia nem pagamento. Quem quiser participar precisa apenas confirmar sua presença pelo e-mail: contato@aliancaepr.org.br

Serviço
Evento: III Fórum da Aliança Evangélica Pró-Ribeirinho – AEPR.
Data: 18 e 19 de Março.
Local: Auditório da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), R. Terezina, N. 80, Adrianópolis – Manaus/AM.
Mais informações nosso site: www.aliancaepr.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *