P10_29_12_15_alefA Missão ALEF (Associação dos Líderes Evangélicos de Felipe Camarão) promove uma Semana de Capacitação em Desenvolvimento Comunitário, que acontecerá no período de 25 a 29 de janeiro de 2016, em Natal, RN.

O treinamento tem ênfase nas áreas de Missão Integral e Serviço Comunitário. Além de equipar líderes cristãos, o encontro visa oferecer ferramentas para a implantação de projetos de transformação de comunidades empobrecidas.

Durante o curso, os participantes aprenderão ainda como fazer um diagnóstico de comunidades, desenhar projetos, mobilizar recursos e os princípios fundamentais do desenvolvimento comunitário.

O currículo do treinamento abrange os seguintes tópicos: Missão Integral – Teologia e Prática; Introdução a Perspectiva Cristã do Desenvolvimento Comunitário; Conhecendo e Analisando sua Cidade; Evangelho Integral; Cosmovisão Bíblica; Princípios Teológicos para uma Igreja Missional; Princípios teológicos para uma Liderança Missional; Princípios Práticos para uma Liderança Missional; Modelos de Desenvolvimento Integral; Teologia Bíblica da Justiça e Pobreza; Modos de Intervenção; Mobilização de Recursos e Gestão de Projetos; Projeto Semente.

Serviço
Evento: Semana de Capacitação em Desenvolvimento Comunitário
Data: 25 a 29 de janeiro de 2016
Local: Igreja de Cristo de Felipe Camarão – Rua Santa Cristina, S/N, Felipe Camarão – Natal/RN (próximo a Garagem da Empresa Jardinense).
Inscrições e mais informações:  diretoria.alef@gmail.com
Investimento: 100 reais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *