“Alguns sorrisos nunca secam. Mesmo com muito calor, eles transbordam. E do pouco que têm, fazem muito. Constroem mundos, pulam corda. E com a esperança que têm, pedem chuva. Empinam pipa, sonham com o futuro. Não deixem os sorrisos secarem! Agora é a sua vez de transbordar.”

Este é o pedido de uma criança que vive no Sertão. Ela é atendida por projetos da Visão Mundial, uma organização cristã que atua no Brasil e em quase outros 100 países, “trabalhando com os pobres e oprimidos para promover a transformação humana, buscar a justiça e testificar as boas-novas do reino de Deus”.

De acordo com a Visão Mundial, o Sertão brasileiro enfrenta uma das maiores secas da história. Em determinadas regiões o acesso a direitos básicos é difícil, prejudicando todo o desenvolvimento social e estrutural das comunidades. Assista ao vídeo abaixo e conheça o projeto Ser-tão Criança. Participando do projeto, com apenas R$ 50,00 mensais você pode ajudar a Visão Mundial a garantir um ano de proteção, educação e participação de uma criança. Mobilize os seus amigos e familiares nessa mudança. Não deixe os sorrisos secarem!

 

Clique aqui para mais informações e participe da campanha da Visão Mundial.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *