Forum_evangelico_drogadiçãoAcontece em João Pessoa, Paraíba, nos dias 25 e 26 de novembro o I Fórum Evangélico Pessoense de Drogadição. O objetivo do evento é reunir pastores e líderes da cidade para refletir sobre o papel da Igreja no combate às drogas e também apresentar ferramentas que empoderem as igrejas para o enfrentamento do problema.

O Fórum é direcionado a pastores e líderes de igrejas, líderes de ONGs e pessoas interessadas no tema, limitado à região metropolitana de João Pessoa. Um segundo fórum poderá ser realizado em alguma cidade pólo do sertão.

De acordo com organização do encontro, espera-se que igrejas se coloquem à disposição para uma posterior etapa de capacitação para possibilitar a atuação nas escolas do seu bairro com ações de prevenção e a formação de grupos de apoio e acolhimento de famílias de dependentes químicos, visto que o ambiente escolar tem sido cada vez mais atingido pelo problema da Drogadição.

Entre os preletores estão Túlio Polari (Coordenador Estadual de Política sobre Drogas), Serguem Jessui (Presidente da Tearfund Brasil), Saulo Duarte (Coordenador do ministério de Cuidados Comunitários da Igreja Cidade Viva), Deusimar Guedes (Presidente da Comissão de Políticas de Segurança e Drogas da OAB), entre outros.

Serviço
Evento: I Fórum Evangélico Pessoanse de Drogadição.
Data: 25 e 26 de novembro.
Local: João Pessoa, Paraíba (Tempo da Primeira Igreja Batista JP).
Clique aqui para mais informações.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *