Pastores do Rio de Janeiro, que visitaram o Amazonas entre os dias 23 e 30 de junho, estão mobilizando recursos para a obra missionária naquela região. Com o barco “O Missionário”, da Convenção Batista Brasileira, os pastores visitaram sete comunidades ribeirinhas e três cidades amazonenses.

Durante a viagem, houve culto de posse de dois jovens missionários do projeto Radical Amazônia, evangelismo de casa em casa em várias comunidades e mais de 100 pessoas receberam atendimento odontológico no barco.

Dois barcos foram doados para que o trabalho missionário na região possa se expandir e outros pastores também estão se mobilizando para levantar recursos para compra de barcos e firmando parcerias para o sustento de missionários do projeto Radical Amazônia.

*Com informações do O Jornal Batista.

  1. Qual a localidade/comunidade onde aconteceu essa ação? Tem o nome de algum pastor ou responsável pelo projeto na região?

  2. Gizele, essas informações você pode conferir na reportagem especial do jornal “O Jornal Batista”, que descreve detalhes da viagem. Veja no link que está ao final do texto.

  3. oi paz do senhor sou da juventude da igreja Missionaria vida nova , minha igreja esta fazendo uma festa que todo ano nos fazemos que e a festa das nações e cada grupo fica com um estado eu fiquei com o Amazonas e gostaria de saber um pouco das dificuldades que os
    missionário passam , e se o povo ai tem alguma doutrina ou algum costume que aos olho de Deus e errado, Obg pela atenção
    Fim da conversa no bate-papo

  4. Pastor joão barroso

    ola irmaos, sou pastor da Igreja presbiteriana aqui no amazonas no municipio de Barcelos no rio negro, a nossa igreja tem um projeto de evangelização nas comunidades, fazer evangeliso com filme e evangelismo com crianças, ainda não comecamos o projeto porque ainda estamos sem recusos, estamos orando a Deus para que Deus envia pessoas para abencoar a obra.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *