P10_11_06_15_oportunidade_prosertaoA missão PróSertão, que atua na região rural do Nordeste na perspectiva da missão integral, desenvolvendo diversas atividades de evangelismo, ensino e no exercício de misericórdia e amor, está buscando preencher uma vaga de secretário executivo para a organização.

A PróSertão se configura como uma intermediadora entre parceiros e interessados. Ela não visa ter muitos missionários como obreiros, mas sim apoiar e acompanhar missionários que já trabalham no sertão. A PróSertão tem investido em capacitação e treinamento em diferentes áreas.

Além de representar oficialmente a Missão PróSertão, dentre as principais atribuições do secretário executivo, constam também a administração, coordenação e divulgação das atividades da Missão, bem como de seus desafios e necessidades. Promover contatos com parceiros, motivando lideranças de organizações, igreja e entidades sustentadoras, planejar estratégias, supervisionar equipes e acompanhar obreiros, missionários e colaboradores da PróSertão, são outras responsabilidades que cabem ao secretário executivo.

Os interessados podem obter mais informações entrando em contato pelo e-mail prosertao@gmail.com. Veja mais detalhes do perfil desejado para a ocupação da vaga:

Requisitos básicos imprescindíveis:
Ter um chamado autêntico do Senhor para Sua obra.
Ter uma atitude que reflete o caráter, a humildade e o amor de Cristo.
Ter disposição para aprender, servir e amar as pessoas.
Ter conhecimento bíblico-teologicamente correto.
Ser cristão maduro e acolhedor.
Apresentar carta de recomendação de sua igreja/organização.
Trazer seu sustento próprio.

Qualificações desejáveis:
Ter uma visão e compaixão a favor do homem do sertão, especialmente em sua zona rural.
Ter bons conhecimentos e vivência em administração, marketing, comunicação e inglês.
Ser liderado e saber liderar.
Possuir competência em trabalhar em equipe.
Habilidade em lidar com pessoas e desenvolver os dons dos outros.
Que esteja residindo em Teresina, Piauí.
Estar envolvido de forma integral com a Missão PróSERTÃO, podendo também ter uma outra ocupação.

  1. Francinaldo Alves da Silva

    É interessante que as instituições do Sul e sudeste apoie o Nordeste em evangelismo, ensino, os pastores e obreiros, mas respeitando os como líderes nato que são, e não querendo fazer algo novo como se ainda nada existisse. Deve-se apoiar as instituições já existentes, e não criar outras para concorrer.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *