Recebemos um relato fresquinho de um dos representantes do Paralelo 10. Jean Oliveira vive na cidade de Nova Cruz, RN, e conta um breve testemunho sobre a ação denominada “1 dia de missões”, que a igreja Assembleia de Deus realizou na cidade de Brejinho, localizada a 40 km de Nova Cruz. Teve evangelismo, música e arroz doce.

A Assembleia de Deus (CONAMAD) em Nova Cruz/RN, onde o paralelo 10 tem um grupo de estudos da missão integral, realizou um dia de missões na cidade de Brejinho que dista 40 km de Nova Cruz. Foi realizado o projeto Áquila, que visa ensinar as crianças sobre os valores familiares a luz do Evangelho. Distribuímos a elas revistas bíblicas ilustradas, brindes e lanches. Também foram realizadas visitas a famílias necessitadas e fizemos distribuição de pães e arroz doce (uma comida típica do nordeste). O programa encerrou com uma celebração com músicas e mensagem. Vidas foram impactadas!”

  1. Jean Oliveira

    maravilha ver mais uma ação nossa na pg do Paralelo 10. Tudo que temos aprendido meses mais de 2 anos q estamos no projeto tem nos inspirado a fazer a Missão Integral.

  2. Luciane Marinho

    Benção esse projeto que Deus continue abençoando a vida desse grupo que não mede esforços em fazer o ide nesse dia vidas foram salvas!

  3. Aurélio francisco

    Sou muito grato ao meu Deus por ter me libertado do vicio do álcool. Hoje posso dizer que o Senhor é meu pastor e nada me faltará. Glória a Deus!

  4. Aurélio francisco

    Assembléia de Deus ministério de Madureira do bairro do bom pastor, Natal/RN. Saúda a todos com a paz do Senhor!

  5. Bênção de Deus.
    povo abençoado e dedicado a fazer a obra de Deus com amor.
    Que Deus continue abençoando esse povo

  6. Jean Oliveira

    A Igreja agora se prepara para o 1ª sabado de agosto onde por meio da congregação Nova Canaã faremos mais um dia de missões: manhã (ação social), tarde – projeto Áquila e noite cruzada “o juizo final”.

  7. Alciran Frazão

    Belo trabalho realizamos, pregando o evangelho de Cristo. Sou grado a Deus pela oportundade de servilo com ação na missão.

  8. Maria Nilda Silva da Costa Fernandes

    Parabéns pastor Jean, trabalho lindo. Precisamos de pessoas com disposição ousadia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *