album_risos

A Ultimato celebrou, na última sexta-feira, dia 08, os sete anos de existência do projeto Paralelo 10. Reunimos os funcionários e compartilhamos com eles os frutos colhidos pelo P10 ao longo destes anos e relembramos nossos objetivos.

A coordenadora do P10, Ivny Monteiro, lembrou que o projeto quer diminuir o isolamento das regiões Norte e Nordeste, fornecendo conteúdo de qualidade sobre a missão da Igreja. Ela se alegrou com histórias como a do Valdemar Alves. Ele é pedreiro e representante do P10 no sertão de Manaíra, na Paraíba e, com a ajuda de outro projeto – o Água Viva – já construiu duas igrejas na região.

Ouvimos o testemunho de Phelipe Marques, um dos beneficiários do P10. Ele é de Paritins, no Amazonas, e lá em sua cidade ajudava a divulgar os materiais sobre missão integral que a Ultimato publica. Neste ano, Phelipe, com a ajuda do P10, veio para Viçosa, estudar missões no Centro Evangélico de Missões. Phelipe – que é jornalista recém-formado – conseguiu um estágio no Núcleo Web da Ultimato.

Ao final, Emmanuel Bastos, diretor financeiro da Ultimato, orou pelo trabalho do Paralelo 10.

A celebração foi recheada com o já tradicional bolinho de mandioca (ou macaxeira, com se fala no Norte e no Nordeste).

Confira algumas fotos abaixo:

 

  1. Neli de A.C.Coelho

    Parabéns por comemorar mais um ano de tão importante trabalho. Por favor detalhar o trabalho feito pelo projeto Paralelo 10.

  2. Por favor,gostaria de saber sobre o trabalho de vcs no presidio de nova cruz,estou com meu esposo la preciso de

  3. Everton de Deus

    Glória a Deus pelo trabalho do P10! Por mais que eu não conheça pessoalmente vocês, o que eu sinto ao ver as fotos é uma coisa só: felicidade! Parabéns para toda a equipe e um grande abraço dos cristãos do Amapá! Obrigado por continuar nos abençoando. Abraços.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *