P10_28_01_15_Acev

A Ação Evangélica (ACEV) é uma denominação cristã conhecida no sertão da Paraíba por causa de suas ações de desenvolvimento comunitário/social e de plantação de igrejas. Janeiro é um mês especial para a ACEV. É quando seus líderes fazem um esforço maior para mobilizar cristãos no que eles chamam de “Avanço Missionário da ACEV Brasil”. A mobilização evangelística reúne, durante dez dias, dezenas de pessoas com o objetivo de evangelizar cidades e comunidades pré-selecionadas na Convenção Nacional da denominação.

A dinâmica do evento conta com devocionais e orações direcionados para os inscritos e várias atividades evangelísticas: evangelismo pessoal e em massa, nas praças e ruas, com peças teatrais, louvor, dança e exposições bíblicas.

O 15° avanço aconteceu em Soledade (PB) nos dias 9 a 19 de janeiro. Além da cidade de Soledade, o campo São Vicente do Seridó recebeu a equipe de evangelismo.

O encerramento foi marcado com muita gratidão a Deus, em redor da mesa do Senhor! O Avanço Missionário 2015 da ACEV contou com 70 participantes das seguintes igrejas da ACEV: Matureia (2), Tavares (8), Princesa Isabel (12), Imaculada (6), Patos (5), Manaíra (1), Campina Grande Catolé (5), JP Central (1), JP Cidade Verde (1), Jacumã (1), Soledade (13). E mais 15 irmãos da Comunidade Atos de Londrina!

Segundo a ACEV, vinte pessoas tomaram decisões sérias de compromisso com Cristo e 70 famílias querem receber visitas.

Sobre o avanço, essas são as palavras do pastor Ângelo da ACEV Soledade, um dia após o evento:

Fizemos várias visitas hoje, e para a glória de Deus, temos os resultados acima do que esperávamos. Muitas pessoas desejosas de nos receber em suas casas, para expormos a mensagem do Evangelho. Fico extremamente perplexo com a desenvoltura dos irmãos na hora de falar de Jesus. Cada um fala de forma apropriada, contando o que Cristo fez em suas vidas, e tudo isso atirando com a arma de 66 tiros direto no coração do povo.

— Com informações da ACEV.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *