conf_miss4_reduz

Nos dia 14 a 16 de novembro deste ano a Assembleia de Deus (CONAMAD) Em Nova Cruz/RN, realizou a 11ª Conferência Missionária. O evento foi dividido em duas partes: a prática da missão integral e treinamento. Este, através de uma ferramenta chamada “Café com Missão” trazidos pela ALEF/Natal (Associação de Líderes Evangélicos de Felipe Camarão/Natal) onde tivemos, após uma refeição fraternal na manhã de domingo (16), momentos de reflexão e desafios no que concerne a Missão Integral.

Os Líderes da ALEF chegaram a Igreja de Nova Cruz por meio do contato no Congresso de Missão Integral para pastores e líderes, onde seis pessoas da igreja participaram, com incentivo do Paralelo 10. Membros da ALEF se surpreenderam ao saberem que o pastor que preside a igreja é presidente do CMDCA e membro do conselho de idosos e a esposa dele é conselheira tutelar. Observaram o quanto a igreja é envolvida e pratica a Missão Integral.

A parte prática da conferência contou com várias ações no bairro Cidade do Sol em Nova Cruz, a saber: teste de glicemia, aferição de pressão arterial, cortes de cabelo, palestra sobre higiene bucal com aplicação de flúor, distribuição de 500 pães aos mais carentes do bairro. Também realizamos o projeto Áquila, que visa ensinar as crianças valores familiares com base nas cores e Bíblia. Cerca de 80 crianças da comunidade passaram pelas tendas recebendo palestras, a revista da família, brindes e lanches.

•  Jean Rodrigues é representante do Paralelo 10 no Rio Grande Norte.

 

Veja algumas fotos da Conferência:

  1. Jori Edmilson Plácido

    Deus abençoe ao Pr. Jean pela a visão de missões , e que cada vez mais Deus abençoe esse projeto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *