O Paralelo 10 tem 22 representantes locais em diversas cidades do Norte e Nordeste. São pessoas que assumiram o compromisso de receber a revista Ultimato e outros materiais, e realizar encontros de discussão sobre os temas abordados. Aqui no blog temos vários testemunhos de como tem funcionado estes grupos, muita coisa boa está acontecendo (veja aqui, aqui e aqui). Estes irmãos e irmãs têm trabalhado num mesmo propósito, mas estão muito distantes geograficamente.

Daqui a algumas semanas parte desse grupo vai poder se encontrar e compartilhar suas experiências, expectativas e frutos. O Paralelo 10 está contribuindo para a participação de alguns representantes no Congresso ALEF para pastores e líderes e vamos aproveitar esta oportunidade para realizar este encontro de companheiros de missão. Que alegria poder reunir essa turma que tem feito um trabalho tão abençoador!

Este não é o primeiro encontro, em 2013 alguns representantes se reuniram com este mesmo propósito no Encontro Renas em Fortaleza, CE.

Pedimos a Deus que seja uma oportunidade de aprendizado para cada representante e que este encontro fortaleça seus corações para continuarem essa missão… juntos, ainda que longe.

  1. Everton de Deus

    Participação amapaense confirmada!

    Estou ansioso para conhecer a equipe e os representantes do P10. Agradeço ao Paralelo 10 por viabilizar este encontro. Beijos e até breve.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *