P10_18_07_14_Capa_Ult349_arteO Paralelo 10 expediu no início deste mês 2.567 revistas Ultimato para líderes do Norte e Nordeste do Brasil. A edição 349, que traz a manchete principal “Crack: O monstro de boca aberta”, foi enviada aos quase 2.000 participantes, 18 representantes e 6 organizações parceiras tem como título.

A problemática das drogas não é privilégio das grandes cidades, mas infelizmente tem assolado também as cidades pequenas, o sertão, pequenas vilas e comunidades ribeirinhas.

Esperamos que essa edição seja bastante aproveitada por nossos participantes, organizações, igrejas, grupos de estudos e comunidades a fim de, juntos, contribuirmos para a transformação de vidas e para a expansão do reino de Deus por meio da Missão Integral.

Atualmente, o Paralelo 10 está presente nos estados de Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Ainda buscamos representantes no Acre, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Agradecemos ao empenho de todos que participam do Paralelo 10 com informações, notícias, visitas ao blog, compartilhamento dos textos da revista e materiais enviados, que nos enviam cartas, e-mails e pelos telefonemas.

Mantenha o contato conosco:

E-mail: paralelo10@ultimato.com.br
Blog: https://ultimato.com.br/sites/paralelo10/contato/.

 

Equipe Paralelo 10/Ultimato

 

  1. GRAÇA E PAZ IRMÃOS

    SOU PRESBITERIANO E GOSTARIA DE RECEBER O JORNAL “ULTIMATO”,VIA CORREIOS,TENHO ME INFORMADO PELO SITE DOS IRMÃOS NA INTERNET.
    MEU ENDEREÇO-
    RUA ZULEIMA FORTES FARIAS,218 5º APTO 503-ED.FLORENÇA- CEP. 29200-600 GUARAPARI -ES

  2. ACHEI ÓTIMO O CONTEÚDO VIA INTERNET PELO SITE DA ULTIMATO,É A FORMA DE FICAR INFORMADO DO QUE ACONTECE NO BRASIL E NO MUNDO EVANGÉLICO,JÁ QUE HOJE.PELA MINHA IDADE AVANÇADA QUASE NÃO SAIO DE CASA, OU SEJA É (DA CASA NA IGREJA ,DA IGREJA PARA CASA)AMÉM.
    DR.EDSON P.RAMANAUSKAS-OAB-ES-003528 ADVOGADO APOSENTADO

  3. Louvo a Deus por fazer parte do projeto e pelas inúmeras revistas recebidas, alem de alguns livros, rsrs

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *