Instituto Semiraite: equipe Fam, Surui e e Gregorio Daw

Instituto Semiraite: equipe Fam, Surui e e Gregorio Daw

Estamos muito alegres com líderes/missionários indígenas dando aulas e participando no discipulado de alunos no Instituto Semiraita (Semente) na cidade de Iranduba (AM). Temos três alunos (dois Daw e um Tikuna). Confiamos que o Senhor fará uma obra muito especial neste lugar. Antes de termos mais alunos, precisamos investir formando uma boa equipe indígena para discipular os alunos que chegarem.

Por favor, divulgue e ore pela família Suruí: TimTim, Dina e duas filhas (uma de 11 e outra de 6 anos). Também ore por Gregório Dâw que pretende até o final do ano trazer sua família para morar no Instituto (esposa + 3 meninas e 2 meninos). As duas famílias precisam de mais mantenedores. Ore para que o Senhor nos ajude a ajudá-los conseguir recursos para o sustento de suas famílias.

Contamos com seu apoio na divulgação deste ministério.

Juntos podemos fazer mais.

Lenita Assis 
Lenita é missionária da ALEM e uma das líderes do  projeto “Festejando a Libertação” que ajuda indígenas a livrarem-se da dependência química.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>