O representante do Paralelo 10 em Teresina (PI), Wesley Lima, conta como ele e outros têm feito missão integral na região. Leia a mensagem abaixo e veja as fotos.

***

p10_22_11_13_cultoOlá, sou representante da Paralelo 10 em Teresina, Piauí.

Fazemos missão integral por meio do ministério GerAÇÃO TSO. Estamos com um processo de desenvolvimento comunitário na comunidade Coité e Soledade na cidade de Altos, Piauí. Iniciamos uma escolinha de futebol e uma horta familiar. O nome da escolinha de futebol é Makários para adolescentes de 10 a 15 anos. Recentemente recebemos doações de chuteiras. Estamos realizando também cultos de adoração comunitária. Está lindo o trabalho lá. Veja algumas fotos no álbum abaixo.
As famílias do povoado Coité nos recebem muito bem e tem sido prazeroso e edificante o que tem sido feito lá. Já estamos vendo frutos. Iniciando também um trabalho de discipulado, entregamos Bíblias em áudio e Bíblias em letras gigantes.

Nos dias 02 e 03 de novembro estivemos também na cidade de Lagoa do Piauí (PI). Lá realizamos um seminário sobre a missão da igreja.

Tenho 20 anos, trabalho com TI (Tecnologia da Informação) e coopero com ações missionárias no sertão nordestino e captação de recursos. Meu foco para os próximos anos é mobilizar pessoas para missões e oração, baseado em Mateus 9.37-38 e Mateus 24.14.

Wesley Lima


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *