20130929_115246

Everton, representante do P10 no Amapá

Com base na fé cristã, temos vários projetos acontecendo aqui no estado do Amapá. Mas sempre vi uma carência de conteúdo e de direção. O que falar? Como falar? Afinal, alguns métodos já estão antiquados pra essa nossa geração pós-moderna.

Comecei usando a revista Ultimato no SEVEN (Movimento Estudantil Cristão), fundado aqui mesmo no Amapá pelo meu amigo Lucas Abrahão. Nosso objetivo é restaurar princípios e valores dentro das escolas e faculdades através de núcleos (pequenos grupos) inseridos nestas instituições. Focado não somente no espiritual, o Seven! também trabalha com o incentivo a educação e leitura, vocação, palestras na área da educação, etc.

Com o tempo percebemos que não é tão fácil adquirir conteúdo para trabalhar dentro dos núcleos todas as semanas. Por mais que exista a internet a nosso favor, muitas coisas são questionáveis e de fontes duvidosas. Foi aí que conheci o Paralelo 10, como uma resposta de oração. A solução para nos dar algo de Deus e com credibilidade!

Os núcleos estão sendo muito abençoados com as revistas Ultimato e material impresso de apoio do Paralelo 10. Toda as matérias, colunas, entrevistas da Ultimato nos dão um prato cheio para debates, fóruns, palestras, etc, e isso tem abençoado as escolas de Macapá (AP). Tenho usado até mesmo nas células da minha igreja e o resultado não é diferente. A juventude tem crescido em conhecimento e se aproximado mais de Cristo através de ações baseadas no amor.

Nosso trabalho ainda é pequeno, tem muito que fazer, mas tenho certeza que essa parceria com o Paralelo 10 veio pra somar e nos ajudar a crescer muito mais. Que assim seja!

__________________

Everton F. S. de Deus é representante do Paralelo 10 no Amapá desde junho deste ano.

 

  1. Nathalia Teixeira

    Boa noite, quem é o responsável do paralelo 10 aqui em PE – Recife???

  2. Olá Nathalia, temos 2 representantes em Recife – PE. Estaremos colocando eles em contato com você. Abraço.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *