p10_16_10_13_CNM2_logoEstá chegando o evento pelo qual trabalhamos e oramos nos últimos dois anos. O 2º Congresso Nordestino de Missões (CNM 2) se reunirá nos dias 21 a 25 de outubro aqui em João Pessoa (PB), no Espaço Gospel, para refletirmos e tomarmos firmes decisões quanto à evangelização do mundo.

O CNM 2 será memorável. A partir de sua abordagem teológica e missiológica, sob o tema “Um só Deus, Uma Igreja, Uma Missão”, refletiremos acerca da supremacia de Deus, da proeminência do Seu Filho e suas implicações para a igreja e sua missão. Estudaremos sobre a igreja, sua unidade orgânica, sua natureza missionária e os desafios que tem neste mundo globalizado, cada vez mais secularizado e anticristão, mas sedento de Deus. Consideraremos os desafios de exaltarmos Cristo entre todos os povos da terra, a inquietante situação de alguns milhares de povos sem testemunho cristão e outros pouco evangelizados.

Oremos pelos preletores: que, de forma singular e marcante, sejam profetas de Deus na exposição da Palavra e na apresentação desses temas.

Ultrapassamos aos 700 inscritos e cremos que nos próximos dias haverão muitas inscrições e nosso desejo e oração é atingirmos mil inscritos.

Até este momento contabilizamos pessoas que virão de 182 cidades e 24 estados brasileiros. Somente Acre, Amapá e Tocantins ainda não estão representados. As cidades com mais inscritos são João Pessoa (111), Fortaleza (42) e Recife (40). Todas as capitais nordestinas estão representadas. Mas de Maceió só tem um inscrito, de Teresina quatro e de Salvador sete. Esperamos mais pessoas dessas e de todas as capitais.

Nestes últimos dias precisamos de suas orações. Ainda há tempo para inscrever-se. Se for não possível termos sua presença, mas, por favor, não se esqueça de orar por nós. Quem sabe, algum amigo seu poderá vir? Então repasse essa informação, por favor.

As inscrições serão encerradas nesta quinta-feira, no dia 17, pelo site www.cnm2.com.br. Se sobrarem vagas, após essa data só faremos inscrições no dia 21, na abertura do Congresso. A inscrição pode ser dividida em até dez vezes pelo PagSeguro. Vale à pena o investimento.

 

Sérgio Ribeiro
Presidente do Comitê Coordenador do CNM 2

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *