Vem aí mais um evento importante que lança o olhar sobre o contexto nordestino e sobre a igreja hoje. Liderado pela JUVEP (uma experiente agência missionária que atua na região), com apoio de organizações e igrejas, o 2º Congresso Nordestino de Missões vai acontecer de 21 a 25 de outubro, em João Pessoa (PB).

O tema será “Um só Deus, Uma Igreja, Uma Missão”, que, em outras palavras, tratá com ênfases a supremacia de Deus, a singularidade de Cristo e a natureza missionária da igreja que precisa se unir para alcançar o mundo necessitado em nossos dias.

A programação vai contar com música, palestras, painéis, seminários, cursos, testemunhos e reflexões bíblicas. Entre os preletores, nomes conhecidos como Ronaldo Lidório, Hernandes Dias Lopes e Russel Shedd. O convidado internacional será Sam Solomon, um dos maiores consultores sobre o Islamismo, que nasceu muçulmano, mas se converteu ao Cristianismo.

“O 2º Congresso Nordestino de Missões é uma continuidade do marcante 1º Congresso que aconteceu em Caruaru, PE, em 2002. De novo, algumas igrejas e organizações cristãs estão chamando pessoas de todo Nordeste para participarem de cinco dias de desafios, informações, comunhão e muitas bênçãos. Cremos que a vontade de Deus em alcançar as nações com o verdadeiro Evangelho deve ser obedecida através das nossas vidas e da igreja nordestina”, ressalta a coordenação do congresso.

Mais informações: www.cnm2.com.br

Assista ao vídeo promocional:

Veja o cartaz de divulgação:

Congresso_Nordestino_Missoes

  1. ELILZA DA COSTA CARDOSO

    DESEJO RECEBER OS ESTUDOS DO 2º CONGRESSO NORDESTINO DE MISSÕES DE 2013 COM O TEMA:
    UM SÓ DEUS UMA IGREJA UMA MISSÃO

  2. edson Araújo

    Graça e Paz Povo de Deus! não tive oportunidade de participar do seminário, mas quando ouvi fiquei como que sonha, sou missionário no Amazonas, e fiquei impactado com a mensagem. do Pr. Ronaldo Lidório. Tema: Um Só Deus, Uma Igreja Uma Missão Texto: Romanos 1.1-7

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *