Consulta-Quilombola_JUVEPA Missão Juvep realizará nos dias 04 a 06 de abril a Consulta “Quilombola e Pesquisa de Campo” na sede da missão em Cabedelo, Paraíba. Essa iniciativa conta com o apoio do missionário Ronaldo Lidório (Projeto Amanajé) e do Pr Paulo Fenimam (MIAF).

Consulta
A Consulta será uma reunião estratégica com líderes de agências e obreiros envolvidos ou interessados na evangelização de quilombolas. A ideia é compartilhar dados e pesquisas e definir ações em conjunto. Também será uma rica oportunidade de conhecer as iniciativas existentes, o que tem sido feito e o que ainda precisar ser feito.

Treinamento “Pesquisa de Campo”
Teremos também um treinamento em pesquisa de campo ministrado por Ronaldo Lidório. Os participantes serão instruídos sobre a metodologia e o conceito de pesquisa sociocultural/missionária. O treinamento faz parte das ações da Aliança Evangélica Pró-Indígenas do Nordeste (AEPIN) que foi formada no ano passado durante a consulta indígena realizada em João Pessoa. A oportunidade é útil para contextos indígenas, quilombolas e outros grupos minoritários como: sertanejos, ribeirinhos e ciganos. O participante pode optar em participar da programação completa ou somente da consulta ou do treinamento.

Inscrição e hospedagem
O valor da Inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais). Caso deseje participar, preencha a ficha de inscrição. Na sede da Missão Juvep haverá hospedagem econômica, com a diária no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais). A hospedagem será em quartos coletivos e inclui café, almoço e janta. As vagas são limitadas. O participante também pode optar pela rede de hotéis da cidade.

Programação Completa:
===Quinta- 04/04
Manhã e tarde: Consulta Quilombola
===Sexta- 05/04
Manhã: Consulta Quilombola
Tarde: Treinamento Pesquisa
===Sábado- 06/04
Manhã e tarde: Treinamento Pesquisa

Contato:
Telefone: (83) 3248.2095 (Escritório da Juvep)
E-mail: juvep.eventos@gmail.com

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *