Desta vez quem nos escreveu foi Luciene, ela também é representante do Paralelo 10 em São Luis, MA. Abaixo está a foto de um pequeno grupo que se reuniu para estudar um dos textos publicados.

Luciene junto com seu grupo local do Paralelo 10, em São Luis, MA.

 

Leia uma breve reflexão compartilhada por Luciene:

Todos nós temos um chamado, independente de lugar ou tempo. Somos chamados a proclamar a verdade bíblica quer em tempo ou fora de tempo. (II Tm 4.2)

“ Cuidado que ninguém vos venha a enredar com sua filosofia e vãs sutilezas, conforme a tradição dos homens, conforme os rudimentos do mundo e não segundo Cristo.” (Cl 2. 8)

“ E tudo o que fizerdes, por palavras ou por obras fazei em nome do Senhor Jesus, agradecendo a Deus Pai por meio dele.” (Cl 3.17)

“ Portai-vos com sabedoria para com os que são de fora; aproveitai as oportunidades. A vossa palavra seja sempre agradável temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um.” (Cl 4.5-6) Somos raça eleita para trabalharmos com Deus e para Deus.

  1. Bom saber que o Nordeste está sendo alvo da Missão Integral e que os projetos do Paralelo10 tem alcançado inúmeras pessoas e igrejas. Essas tem multiplicado o IDE do Rei Jesus. Que Deus abençoe abundantemente a Luciene e seu grupo. Que sejam usados pelo Criador para mudarmos a realidade da evangelização nordestina.

  2. Gloria a Deus Luciene tbm sou de São Luis onde é o seu bairro? Participei do EMEP 2013 e era a única de São Luis foi maravilhoso participar. Entre em contato me procure no facebook podemos compartilhar mais de Deus.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *