Este evento tem como objetivo louvar a Deus pela obra missionária que tem se realizado entre os indígenas do Brasil. Queremos também Celebrar os 100 anos de Evangelização aos Indígenas do Brasil.

Nas noites de sexta (13) e sábado (14) nossa programação incluirá testemunhos de missionários, intercessão pelos povos indígenas, pregação, teatro e músicas com a participação do Ministério TIM e da Orquestra e Banda da Igreja Cristã Evangelica Vida.

Sábado pela manhã a partir das 9h serão ofeceridos gratuitamente 6 seminários para os participantes da Celebração Indígena. Cada participante vai ter a oportunidade de assitir 2 palestras. Clique aqui para ter mais informações sobre o conteúdo de cada um dos seminários e sobre os palestrantes que irão ministrá-los. Garanta sua vaga nos seminários que você escolheu preenchendo o formulário de inscrição aqui mesmo em nosso site.

Mobilizando jovens para missões – Ministério TIM
Despertando a Vocação Missionária – Messias Dias
Novos Paradigmas da Evangelização Indígena – Francisco Cardoso e Antonio Neto
Missão Integral – Héber Negrão
Arte e Missões – Messias Santos
Negócios e Missões – Yohanna Oliveira

Também teremos uma programação especial para os pastores das igrejas de Belém e arredores. O “Café para Pastores e Líderes” será oeferecido no sábado às 16h também na FATEBE. Nosso objetivo é estreitar os laços entre as igrejas locais e a MEIB.

Não deixe de comparecer ao nosso evento. Queremos contar com a sua presença para Celebrar ao Senhor tantas coisas que Ele tem feito através da obra missionária indígena.

http://meib.com.br/

 

  1. Que legal… É o 2º ano que estarei particiando da Celebraçao Indigena, e posso dizer que é um tempo maravilhoso de adoração a Deus! Estarei lá louvando ao Senhor criador de todas as tribos, povos e raças… Amem!

  2. Vou ministrar um seminário sobre Missão Integral. Peço aos leitores do Blog que orem por mim.
    Esse é um tema muito importante e precisa ser mais divulgado e debatido entre as igrejas aqui da nossa região. Minha percepção é que as nossas igrejas daqui ainda mantém uma visão muito tradicional sobre Missões.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *