A ALEF – Associação de Líderes Evangélicos de Felipe Camarão estará promovendo neste próximo sábado, dia 10/12 a 3a Conferência de Missão Integral para Pastores e Líderes, voltado à liderança das comunidades e regiões urbanas de Natal e arredores. Desde 2009, o evento tem sido realizado anualmente com vistas a edificar, desafiar, mobilizar e capacitar pessoas para o envolvimento prático em missão integral.

O evento ocorre somente no periodo da manhã. Seu objetivo é propor uma reflexão séria sobre a missão da igreja diante dos contextos em que se encontra inserida. Para a primeira edição deste evento, tivemos a alegria de ter como palestrante o Dr. René Padilla (Fundación Kairós); na segunda edição, em 2010 o Pr. Harold Segura (Word Vision) e para esta terceira edição receberemos o Rev. Robinson Cavalcanti, renomado escritor, colunista da Revista Ultimato e bispo Anglicano, que estará ministrando palestra sobre “Uma igreja relevante na sociedade” para Pastores e Líderes de Igrejas localizadas nas regiões mais empobrecidas de Natal. O encontro é aberto a todos os pastores e líderes da cidade e arredores e não há custo para participação.

Serviço

A conferência começa às 9h, no templo da Igreja Missão Evangélica Pentecostal de Cidade Nova, na Rua Monte Calmo, ao lado da Estação do Trem, em Natal (RN). Confirme sua presença pelos telefones (84) 9914-1762 ou (84) 9953-9560 ou pelos e-mails: irgan2006@yahoo.com.br ou diretoria.alef@gmail.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *