Você sabe o que é a MEIB? Trata-se da Missão Evangélica aos ìndios do Brasil. O Congresso da MEIB será realizado entre os dias 28 de junho a 3 de julho, junto com a Conferência Missionária, em Brasília. Uma das decisões que serão tomadas no Congresso é a eleição da nova diretoria da MEIB. Além disso será um tempo de refrigério e restauração para os missionários através das devocionais trazidas e dos testemunhos expostos.
A Conferência Missionária é um evento realizado com o objetivo de divulgar o trabalho desenvolvido, bem como de ampliar a visão missionária das igrejas envolvidas. O tema da Conferência Missionária deste ano será “Juntos na Seara do Mestre” e será realizada em três igrejas da região: Igreja Presbiteriana Lago Norte, Igreja Cristã Evangélica do Gama e Igreja Cristã Evangélica da Ceilândia.
Segundo Héber Negrão, “para nos deslocarmos para Brasília, alugamos um bom ônibus e vamos viajar durante 36 horas até o nosso destino. Vamos sair daqui de Belém dia 25 de junho e vamos parar em algumas cidades ao longo do caminho para embarcar os missionários que estão vindo de suas regiões”. É muita animação! Se você pode ir, não deixe de participar. E se não pode, apoie os irmãos em oração.

  1. Graças a Deus, que o Senhor da SEARA tem despertado pessoas e organizaçoes para os trabalhos entre os indigenas. Muito embora, seja dentre os “povos não alcançados” esquecidos por alguns seguimentos da Igreja Brasileira. Certamente o Congresso fora uma despertamento para todos.

  2. Certamente esse foi um tempo de muita edificação, renovo espiritual e despertamento para todos os que participaram. Louvo a Deus pela vida de todos os irmãos que dispuseram seu serviço em prol dos povos indígenas. Que Deus continue a abençoar esse tão importante ministério.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *