Rodrigo, Thaisa e Eduardo

Chovia muito, mas mesmo assim eles não desanimaram. Mais de 2.600 km separam São Luis, MA, de Viçosa, MG, e Eduardo, Rodrigo e Thaisa encararam a aventura.

Os três ganharam, por meio do Paralelo 10, uma bolsa de participação no Encontro Missionário e Profissional (EMEP) realizado pelo nosso parceiro CEM e vieram passar o feriado do carnaval entre outros jovens, estudantes e profissionais, com o objetivo de aprender mais sobre missão.

Eduardo e Rodrigo compartilharam um pouco da experiência:

Foi um tanto preocupante, divertido e muito agraciador e edificante. As conversas com algumas pessoas e as exposições bíblicas, oficina e leituras abriram ainda mais a minha mente para entender o Reino e atender o chamado à Seara.

Viajei cheio de preocupações, incertezas e querendo ouvir algo sobre mim e Deus. Voltei saltitante e com profunda paz e algumas respostas.

O EMEP serviu também para que eu me encantasse pela Ultimato e pelo CEM! Nunca presenciara ambientes tão ricos e cheios de graça, amizades, respeito e com pessoas repletas de amor à Missão. A minha vontade era continuar por ai, sem mesmo voltar!

Participar do EMEP foi uma aventura, de fato: viajar apenas com passagem de ida e sem dinheiro, mas com a certeza de que tudo isso valeria a pena. E valeu!

Eduardo Oliveira

O EMEP 2011 foi um encontro marcante na minha vida. Planejei-me para ir ao EMEP, mas tudo deu errado na última semana antes da data prevista para o encontro. Já tinha quase desistido de ir, mas graças ao bom Deus e a persistência de Eduardo compramos 2 passagens de ida para BH e não tínhamos dinheiro e nem possibilidades de comprar as passagens de volta.

Depois de muita aventura de São Luis a Viçosa, chegamos e participamos do EMEP. O encontro me trouxe um grande conhecimento de como Deus trabalha neste mundo onde se vive um caos sem limites. Uma frase de uma preletora ficou marcada na minha memória: “O mundo desintegrado necessita de uma missão integral”.

Foi uma grande honra ter conhecido a Editora Ultimato. Foi tudo uma benção na minha vida!

Rodrigo

  1. Hááá como eu gostaria de tê-los acompanhado nessa aventura! Louvado seja Deus pela ida deles! Realmente são muitas dificuldades para quem mora no Maranhão participar de um encontro tão bom como o EMEP, mesmo ganhando a bolsa.

  2. Ai galera se um dia eu for pai e o meu filho vier me perguntar se eu ja fiz alguma loucura na minha vida eu orgulhosamente lhe direi…………….sim kkkkkkkkkk esta viagem foi a maior loucura que ja fiz!!!!!!!!!!!

  3. Esses caras são meus amigos do ♥ tenho orgulho de vcs malas sem alças e sem rodinhasssssss kkkkkkkkkk!!!!
    Esse foi só o começo amigos de muitas aventuras que virão O CAMPO É O MUNDO…. OUSEM SONHAR ESSE SONHO.
    AH! e eu tbm ainda vou passar pelo CEM se Deus quiser!!

  4. EU CONHECI ESSA TURMA!! FIQUEI FELIZ POR SABER QUE ELES ERAM DO MARANHÃO, POR ISSO, EU QUE SOU DE TERESINA/PIAUI, NÃO ME SENTI SOZINHO AI NO EMEP QUE FOI “O EVENTO” NO QUE SE REFERE AO EVANGELISMO ESTUDANTIL, PARABENS AO CEM, PARABENS A TURMA DO MARANHÃO E TODO OS ESTADOS QUE ENVIARAM REPRESENTANTES.

  5. Nos sentimos bem representados…..Parabéns ao Rodrigo, Thaisa e Eduardo pela inusitada participação e aventura (rs….) Louvamos a Deus pelas vidas de vocês e pela parceria que gerou o projeto Paralelo 10…..

  6. Olá amados, paz!
    São exemplos deste tipo que fortalecem nosso chamado, por saber que Deus usa quem quer e sempre estará levantando seus remanescentes. Parabéns a todos e que Deus os abençoe.
    Obrigado a Ivny e ao Paralelo 10 por sempre nos manter bem informados!
    Rev. Eraldo Gueiros
    Projeto Apocalipse 1:11

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *