Começou neste domingo, 17 de outubro de 2010, o Terceiro Congresso Lausanne sobre Evangelização Mundial na Cidade do Cabo, África do Sul. O congresso reúne 4.000 convidados de 197 países, e se estende através de sites GlobaLink de 90 países. O tema do Congresso é “Deus em Cristo reconciliando consigo o mundo” (2 Coríntios 5:19).

O Congresso visa reafirmar as verdades principais do cristianismo bíblico, e se envolver com questões vitais que serão enfrentadas pela Igreja durante a próxima década. Estas questões foram identificadas através de consultas em todo o mundo. Doug Birdsall, presidente do Movimento de Lausanne, disse: ‘Nós temos trabalhado para envolver os líderes evangélicos em todos os continentes. Este é o primeiro congresso do gênero na era digital, e estamos orando para que ele vai anunciar um novo momento para a Igreja”.

O Movimento Lausanne tem sido uma ferramenta importante para a propagação do evangelho no mundo e da divulgação da importância da Igreja encarar a missão como algo integral.

Elton e Zeni, bolsistas do Paralelo 10 estão participando do congresso. Ela como membro da delegação brasileira e ele como parte da equipe de voluntários.

Ore conosco para que o congresso seja um rico momento de edificação para todos os presentes. Ore também para que Elton e Zeni voltem motivados a compartilhar este aprendizado.

Fonte: lausanne.org

  1. Que benção!!!
    Que Deus possa continua abençoando e dando estratégias, para possamos cumprir o seu ide ao mundo e pregai o evangelho a toda criatura.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *