Comemoramos o aniversário do Paralelo 10 no dia 19 de abril (também dia do índio) na sede da Editora Ultimato, em Viçosa, MG. A festa foi “regada” a bolinho de mandioca (ou aipim, ou macaxeira, a depender da região) e cupim torrado, prato típico entre algumas tribos indígenas do Amazonas.

Contamos com a presença da equipe Ultimato, diversos alunos do Centro Evangélico de Missões (CEM), incluindo os bolsistas do projeto, e de Philip e Jan Greenwood, professores do CEM . Leonízia, índia Tukano, aluna do mestrado do CEM e bolsista do Paralelo 10, compartilhou sua história com os presentes. Contou sobre sua conversão e decisão de se capacitar para voltar e trabalhar com seu povo.

Foi um momento especial, quando pudemos celebrar a bondade de Deus sobre nós, especialmente nestes 2 anos de Paralelo 10, que foram de muito aprendizado. Estamos começando a colher os frutos:

8 bolsistas estudando no Centro Evangélico de Missões; 3000 líderes receberam as revistas Ultimato e Mãos Dadas por um ano; atualmente, 2000 líderes recebem as revistas e outros materiais de apoio; quase 300 livros enviados a líderes do Norte e Nordeste; mais de 800 correspondências recebidas e uma crescente visitação no blog.

Agradecemos a todos os amigos do Paralelo 10 que têm orado, participado e compartilhado experiências conosco. Tem sido uma alegria caminhar com cada um de vocês e perceber as bênçãos de Deus sobre seu povo.

Fotos: Paula Mazzini

Da esquerda pra direita, em pé: Klênia (Ed. Ultimato), Ivny (coordenadora do projeto), Zeni, Leonízia , Janaína (alunas) e Philip (Diretor do CEM). Em baixo: Caio, Elton e Belmiro (alunos)

Bolinhos de mandioca, ou macaxeira, ou aipim

Equipe Ultimato

Sara, aluna do CEM, experimentando o cupim torrado

  1. Olás a todos do Paralelo 10,

    Daqui de pertim e do Norte e Nordeste. Estou muito feliz com as conquistas do Paralelo e desejo que Deus os abençoe com novas parcerias e projetos para que possam chegar a todos, todos os líderes dessas duas grandes regiões do nosso Brasil.

    Beijos,

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *