capa_roots_6_red

Este manual mostra como desenvolver uma estratégia de captação de recursos e contém idéias para ajudar as organizações a diversificarem as suas fontes de financiamento.

As publicações ROOTS têm o objetivo de apoiar o trabalho das organizações cristãs de desenvolvimento. Elas fornecem informações detalhadas sobre tópicos relevantes e foram produzidas para serem estudadas e usadas, de forma conjunta, pelos funcionários destas organizações.

As publicações ROOTS podem ser usadas de muitas formas: Elas podem ser lidas individualmente e consultadas quando necessário. Elas podem ser analisadas e discutidas por um grupo de funcionários durante reuniões regulares.

Para conhecer o material completo clique aqui.

  1. Francinaldo Alves da Silva

    A paz de Cristo esteja com todos, sou pastor da Ação Evangélica, e faço parte da Acev social; e gostaria se possível receber algumas publicações da Tearfund como: todas as publicações Roots e pillares, pois seriam de grande valhia para o meu trabalho. Um abraço pastor francinaldo

  2. Sou membro da PIB de Nova Mutum-MT e trabalho com promoção social no meu dia a dia secular e fiquei interressada em conhecer o material da Roots pois pretendo me aposantar este ano e desenvolver um trabalho na igreja, aguardo uma resposta de voces

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *