Nos dias 19 a 22 de outubro a ACEV Social (ONG da ACEV – Ação Evangélica, associada a RENAS) esteve presente na Semana Teológica 2009 – Fé Cristã e Ação Pública – promovida pela Missão JUVEP na cidade de João Pessoa, PB. A proposta do evento foi capacitar seminaristas e pastores da cidade citada através de "reflexões e diálogos sobre igreja e sociedade", que abordaram os subtemas educação, ação social, economia e negócios, e ciências.


 

A ACEV Social foi convidada promover palestras e oficinas na área de ação social. As missionárias Gleydice Bernardes e Júlia Cristina, da ACEV, ministraram em dias alternados o tema "A missão Integral de Jesus", especificando a mensagem da cruz e a transformação da comunidade, com base no texto de João 9. Parte da equipe de marketing e captação de recursos da ACEV social representada por Matheus, Juliana e Aline desenvolveu as oficinas sobre a prática da missão integral da igreja com simulações diversas, que ofereceu dinamismo a todos os dias na participação da ACEV Social. Contamos com um público que totalizou 100 pessoas entre pastores e seminaristas locais. Na oportunidade a ACEV apresentou o Paralelo 10, que foi recebido como ótima oportunidade de suprimento para os líderes ali representados.

(Por Gleydice Bernardes)

  1. Mas uma vez agradeço, em nome do Seminário Teológico da Missão JUVEP, a rica participação da equipe da ACEV para cooperar com o nosso evento e para trazer grandes desfios e encorajamentos para os nossos estudantes. Que Deus vos abençoe!!!!

  2. Matheus Vinícius

    Agradecemos ao Seminário Teológico da Missão JUVEP, pela iniciativa de realizar um evento tão importante para a comunidade evangélica de João Pessoa, em especial, para os estudantes de teologia. Acreditamos que todos que participaram foram desafiados a fazer a diferença em nossas comunidades transmitindo o amor de Deus através de atitudes de fé e ação pública para a glória de Deus. Que Deus vos abençoe!

  3. Rev.Gleidson Antônio

    É com muita alegria que tomo conhecimento da participação do Paralelo 10 nesta edição da semana teologica de João Pessoa, creio que com atitudes como esta fortalece cada vez mais a missão dada por Deus a Utimato em no apoio, desenvolvimento e crescimento da liderança Norte Nordeste sobre a importancia de se fazer um trabalho missionario e integral com mais visão sobre o homem e o Reino de Deus que lhe oferecido não como uma especativa e sim como algo concreto! Estou feliz em participar deste grande momento que por hor esta sendo despertado em todo o Brasil “Missão Integral esta é nossa missão!!!”Um forte abraço e vamos adiante em nome de Jesus!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *