Show no João do Vale

O movimento cultural da cidade de São Luís do Maranhão impressiona a todo aquele que a visita. São inúmeros shows acontecendo simultaneamente nos centros culturais e teatros, apresentações de artistas da cidade nos bares do centro histórico, nos quiosques da orla marítima, nas casas de shows da periferia. Essa capital que se gabava de ser a cidade onde existe um poeta em cada esquina, tem sido conhecida também como uma grande produtora e incentivadora de músicos e instrumentistas.


No sábado, dia 11 de julho, a Mocidade Para Cristo de São Luís promoveu no Teatro João do Vale, situado no centro histórico Reviver, o espetáculo “Alumiô – porque semo o sar da terra e o candiêro do mundo”. É o terceiro ano que esse espetáculo evangelístico acontece, contando a história de personagens simples do sertão numa linguagem cômica. É uma estória contínua onde a cada ano os mesmos personagens se reencontram e se envolvem em novas tramas. Em 2009 a apresentação teatral foi ampliada com a inserção do show musical “Pelas estradas desses brasis” dos artistas Rubão e Carlinhos Veiga.

O teatro estava quase lotado, sendo prestigiado por pessoas de diversas faixas etárias. Segundo os promotores do evento, o retorno foi muito bom, e já planejam organizar a próxima edição em 2010.

Leia os textos anteriores sobre esse assunto:
Pelas Estradas Desses Brasis no Nordeste (I)
Pelas Estradas Desses Brasis no Nordeste (II)
Pelas Estradas Desses Brasis no Nordeste (III)
 

 

  1. Vocês têm cenas desse espetáculo no You tube? Seria bem legal…. muita gente gostaria de ver.

    Abraço.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>