Saiba de algumas de nossas novidades:

  • O Paralelo 10 já tem mais de um ano de vida. Em abril comemoramos seu primeiro aniversário, aqui na Editora Ultimato com bombons de castanha do Pará.
  • Temos sete alunos estudando no Centro Evangélico de Missões como bolsistas do projeto. Quatro deles estão fazendo o curso de missão integral e os outros três estão fazendo mestrado.
  • Temos mais de 3 mil nomes cadastrados no projeto. Estes participantes recebem o kit Paralelo 10 (Revistas Ultimato, Mãos Dadas e Passo a Passo), além de outros materiais como pesquisas e roteiros de aplicação.

Continue visitando o blog para ficar por dentro de outras notícias.

  1. estou triste e alegre ao mesmo tempo!
    triste por que ainda não chegou a minha vez de ser bolsista no CEM e alegre por que já posso ver alguns colegas dando início a mais uma etapa de suas vidas, buscando o aperfeiçoamento para assim servirem melhor ao nosso Rei.

  2. Sou muito feliz por fazer parte do “Paralelo 10”, tenho divulgado o projeto aqui no RN e colocado em prática o que aprendi sobre Missão Integral. Espero continuar muito tempo nesse projeto que tem estimulado a evangelização no Norte/Nordeste.

  3. O livro que recebi com o título “O Reino entre nós”, me fez compreender melhor o que é o Pobre. O livro é totalmente aplicável aqui em Nova Cruz/RN. Muito obrigado a todos que fazem o “Paralelo 10”.

  4. Antonia van der Meer

    Parabéns pelo blog atraente e com informações importantes, mostrando o ministério do Paralelo 10 no apoio a obreiros entre os pobres da Região Norte e Nordeste,

    Tonica

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *