Como missionário um artista.
Como palhaço um fanático.
Como corintiano um chamado.
Ops!

Missionário da Missão Jovens da Verdade e da SEPAL (Servindo Pastores e Líderes).
Fundador e líder do ministério JV na Estrada que trabalha em congressos e acampamentos com recreação, teatro e preleção.
Criador e professor do curso modular chamado Ministério com Juventude, livre e pós-graduação, realizado no seminário do JV/FLAM desde 2006.
Fundador do ministério Terra dos Palhaços Brasil vinculado ao JV e a MPC.
Pastor de Jovens e adolescentes da ipalpha.
  1. Fala Marcos,
    Parabéns, adorei seu blog! Cheguei pela primeira vez e estou achando tudo muito caprichado! Que legal ver você impactando o pessoal nesse formato também. Bom, deixa eu fussar aqui um pouco mais!
    René

  2. olá irmão,
    q show seu blog! criativo e cheio de atrativos. já está em meus favoritos rsrs acredito q há muito o q vou me ver em muita coisa por aqui (e graças a Deus que não é a rede globo rsrsrsr). Abraço!

  3. Fala ai Gostei muito do seu blog… e principalmente dos vídeos do seu casamento genial…. queria sabe sobre a catedral presbiteriana do Rio… pode ser casar lá sem ser presbiteriano… pois sou congregacional … tentei entra em contato lá e nada… se puder mande um e-mail…

  4. Olá Marcos.
    Assistí ao vídeo: blogs profetas e carniceiros, que me foi enviado por uma amiga. gostei muito e acabei assistindo também outros videos seus no youtube. Você é um jovem abençôado, que tem o dom de evangelizar de forma única e extremamente contagiante! estou encantada com o seu trabalho e vou divulgar. Parabens.
    Que Deus o abençôe grandemente.
    Nílsen

  5. Olá Marcos Botelho!

    Tive a graça de ouvir uma pregação sua sobre a passagem do Filho Pródigo e fiquei encantada… Gostaria de saber se existe cd ou dvd com suas pregações.
    Paz e Luz!
    Lida.

  6. ola marcos!!!!!!!
    nossa descobri voce aqui na internet, e voce ja esta entre meus favoritos aqui no pc .
    parabens pelo seu trabalho, muuuito abençoado que tem abençoado nossos trabalhos aqui rsrsrs
    que voce continue sendo instrumento usado por Deus para abençoar vidas.
    grande abraço!!!!!!!

  7. Oi Marquinho!
    Estudei ai no J.V., Qdo saí deste Vale no ano 1990 voce era um menino, muito alegre, esperto e espivetado.
    E hoje, Sinto muita alegria em ver como voce cresceu em tamanho em graça e no conhecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Parabéns! pastor Marcos que o Senhor possa usar sempre sua vida nesta geração!
    gde abraço!

  8. Olá…. Olha gosto muito desse blog que um amigo me apresentou… fala muito a nós jovens… brigada por esse trabalho lindo que você faz… como faço pra vc vir pregar na minha igreja hein??? queria muito.. grande abraço!

  9. Olá Marcos, descobri seus textos e vídeos recentemente e achai incrível. Muito Bons!
    Se você tiver a oportunidade de acessar a fan page da nossa igreja (que está voltada) aos jovens, de maneira simples queremos levar as Boas Novas que nunca ficam velhas através das redes sociais, também temos o blog: ponterasall.blogspot.com e gostariamos de saber se podemos publicar seus textos tanto no blog quando no face, incluindo é claro seus vídeos, que inclusive já postamos alguns. rsrsrs No aguardo

  10. Olá, gostei muito do Lu&Tero..acabei “viciando”.. toda hora quero ver mais e mais. Gostei muito do site, ainda é novo para mim e pretendo explorar mais. Sou líder dos jovens da minha igreja e acredito que os temas debatidos nos vídeos são muito edificantes aos nossos jovens e com certeza vou explorar o site para me inspirar. Posso?! hehe.
    Que Deus continue abençoando e frutificando seu ministério!

  11. Parabéns pelo trabalho! De fato Deus está na sua vida Marcos. Conheci seu blog hoje e estou desde as duas da tarde até agora (22 hs) vendo seus vídeos e os outros trabalhos (JV na Estrada), e tô achando o máximo a forma e as idéias de vocês trabalharem a palavra de Deus aos Jovens. Tô pensando em trazer a idéia do “Colagem” com mensagnes curtas e objetivas para nossas programações da UMP a qual sou presidente na minha igreja… posso usar?
    Há ver pessoas como você, dá orgulho de ser Presbiteriano!
    Um abração…

  12. Ola Marcos! Sou Pb. da igreja de cristo no Brasil em Natal/RN. Primeiro quero dizer que pela misericórdia de Jesus você muito conhecido aqui em Natal pelos seus vídeos no youtube parabéns pelo seu ministério. Segundo quero saber como faço para me associar a SEPAL, pois hà algum tempo tenho tentado mais não tive sucesso, Jesus te abençoe, fico no aguardo da resposta, thau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>